Registro

Passos de Registro

Eu continuo recebendo uma mensagem de erro na senha e não consigo avançar.
As senhas devem cumprir algumas regras (por exemplo, 'devem incluir letras e números', e assim por em diante). Se a sua senha não satisfazer estas regras, você verá uma mensagem de erro na parte superior da página. Verifique a mensagem de erro para descobrir o problema da sua senha, e coloque uma nova senha que satisfaça as regras.

Endereço de Email

O e-mail dizendo que eu completei o registro não foi enviado.
O e-mail confirmando as informações da sua conta foi enviado para você quando você registrou a sua conta. Dependendo das configurações do seu serviço de e-mail ou do software de e-mail, este e-mail pode ter sido enviado automaticamente para uma pasta como "Spam" ou "Lixo" etc. Verifique essas pastas e suas configurações de e-mail.
Eu esquici-me do meu endereço de email registrado.
Você pode verificar seu endereço de e-mail registrado entrando no Minha Página e clicando em "Editar perfil" (na parte superior direita da página). Marque a caixa "Email".
Eu quero mudar o meu enderenço de email registrado.
Para mudar o endereço de email registrado:

  1. entre no Minha Página
  2. clique 'Editar perfil' (parte superior direita da página)
  3. escreva o seu novo endereço de email nas caixas 'Email' and 'Confirmation de Email' e clique 'Atualizar' (no fundo da página)

Por favor note que os endereços de e-mail da operadora de celular NÃO devem ser usados como seu endereço de e-mail registrado. Use um endereço de e-mail que você pode verificar em um computador (um endereço de e-mail empresarial ou escolar, um endereço de webmail, etc).